Um Imparcial View of reclame aqui colastrina

Este projeto Brasil foi deixado de lado lá atrás infelizmente, quando o de que satisfazia era este futebol e o carnaval uma vez ao ano. Estamos pagando a conta por conta desse descaso sistemático usando questões importantes. O país estagnou na dfoicada de 90.

Viviane, não dá para comparar o nível por violência entre a cidade do Rio e a cidade de SP. Ia muitas vezes ao Rio a trabalho.

Porém os problemas do Rio vão amplamente além disso, e é um espanto de que apenas tiro, porrada e bomba tenham acendido este alerta por de que a Cidade Maravilhosa é uma farsa. Uma paisagem espetacular, recheada por problemas escandalosos.

Somo nós qual alimentamos aquela corja por políticos inúteis, somos nós de que insistimos em ignorar a misfoiria ao nosso redor; somos nós que insistimos em ser bairristas; somo nós qual alimentamos o crime organizado quando compramos contrabando ou enrolamos um “baseadinho”; somos nós qual alimentamos a corrupção usando um jeitinho brasileiro; somos nós de que permitimos todo esse caos, e sabe por que?

Mas tudo bem, a gente dá uma maquiada, ergue muros nas linhas Amarela e Vermelha para qual os turistas nãeste vejam este lado mais feio, miserável e perigoso da cidade – além de evitar que balas atravessem a pista e matem os desavisados.

Quem reclamou do texto nãeste conhece essa bomba do lugar! Sim uma bomba e fica tictaqueando nos meus ouvidos. Moro pelo rio toda a minha vida, tenho 23 anos. Moro na baixada e odeio esse lugar utilizando Lindas as minhas forças, e ainda possui quem pergunte: “porque não se muda entãeste?” Como eu poderia? Tô desempregada, o pouco qual tenho ainda aparece marginal pra tomar! Vejo constantemente amigos e vizinhos sendo assaltados dia sim, outro também igualmente similarmente identicamente conjuntamente pelo ponto de ônibus indo pro produção.

Este que está acontecendo no Rio do Janeiro é consequência por uma enorme exploração, o Rio nãeste é “vendido” como foi citado pelo texto supra, este Rio por ser considerado a Cidade Maravilhosa por todo o mundo é extremamente explorado, desde o turismo de que arrecada a maior Parcela dos turistas que vem ao país até os royalties do petróleo aqui produzidos.

Tenho parentes qual moram na Baixada fluminense e ela nãeste é Clique Nesta página Muito mais ou menos violenta que a cidade do Rio por Janeiro. Moro presentemente em Brasília, onde tive o carro arrombado 3 vezes.

Aliás, por falar em BRT, a carência de educação vem do povo identicamente conjuntamente. O que a gente vê de gente invadindo estação de BRT pelas PORTAS BLINDADAS laterais pra não reembolsar passagem nãeste tá no gibi. Homem, mulher, criança, adolescente.

Aliviada ! Sou mineira , morei no Rio 10 anos por opção e amo o lugar e a cultura . Moro em SP a produção e fico por opção , por saber do tudo que este texto acima colocou

Discordo totalmente do Washington ! Apesar por morar em Brasília há natural menos tempo, 2 anos, tiroteios em Brasília nãeste existe, pelo menos não como no Rio onde existe uma guerra, pode até ser um tiroteio isolado onde policiais inteceptaram certos bandidinhos e exatamente Assim sendo é difícil.

Nascido e criado em Sp, e moro há 4 anos pelo Rio pelo bairro da Tijuca (Concurso Petro). O Rio é amplamente Muito mais inseguro de que São Paulo. No Rio é tudo bem próximo, a favela está ali do lado do bairro chique, qualquer poícia anda do fuzil de guerra (nenhum outro estado é Assim sendo), os tiroteios são verdadeiras guerras com metralhadoras, bombas, a polícia é pouco confiável, roubos de carga frequentes na avenida País do futebol, guerras de facções do tráfico param vias expressas, sinceramente não possui nem comparaçãeste, Sãeste Paulo é amplamente mais seguro.

Estou utilizando vc. Os problemas Há e sãeste graves demais, contudo esse texto ofende a populaçãeste em global em certos trechos e está Ainda mais para desabafo de Paulista recalcado que por alguém de que ama a cidade.

Pelo Rio, diversos governos incentivaram o aumento descontrolado das favelas, inclusive elas continuam aumentando dia após POR DIA, e foi permitido q se desenvolvessem em qlqr lugar, ou mesmo que, essas áreas violentas estão inseridas na cidade, e sãeste violentas por causa do tráfico, q ali se instalou, e com a omissão do Estado eles se impuseram e desde sempre têm o Poder!! Fora isso, o tráfico só existe porque tem demanda, e muitos dos q reclamam da violência sãeste ESTES mesmos q compram seus alucinógenos daqueles q eles recriminam, ou mesmo que, tá tdo erradooooo!!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *